Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dani & Dé

Você veio ao meu encontro,
Quis me tirar pra dançar.
Por um momento, recusei...
Mais por sua insistência, dançamos.
Neste momento, nossos olhos paralisaram
um olhando para o outro
e um beijo foi roubado...

AMOR A PRIMEIRA VISTA!
SERÁ!?

Na distância, por um tempo,
perdemos o contato.
Nosso amor, apenas, permaneceu conectado.
Pela internet voltamos a conversar...
E assim, o amor, foi sendo cultivado.
O que no início foi apenas um beijo,
Hoje tornou-se um abraço, um sorriso,
Um carinho... uma companhia...

Sem você não consigo ficar.
O silêncio do meu coração te chama!
Quero você ao meu lado...
Sem dizer ┼૯ ąM૭ ♥,
não consigo viver...
Sem saber que seu amor é meu,
não consigo sonhar...
seu amor é tudo para mim.
Não posso imaginar...
Meus dias sem você...
E foi no Riska Faca que
Nos conhecemos.
┼૯ ąM૭ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥
(Daniela Rodrigues - 02/06/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário